domingo, agosto 16, 2009

XEQUE MATE

Era verão parecia tudo bem, Serena acompanhava a vida, tudo era perfeito, claro que conflitos de transição ocorriam, mas diante da falsa liberdade o dia passava lentamente, e em uma noite de céu aveludado presencia o inesperado então precisa manter o segredo ou contar, certo ou errado. Sua mente rodopiava em pensamentos de escolha a quem dizer com quem compartilhar tal fato que poderia causar efeito transformador.
Um certo momento como uma cilada alguém próximo lhe perguntou o que ocorrera e como um xeque mate a realidade debruçou e seduz a ingenuidade de Serena que abre sua boca hipnoticamente e conta o seu precioso segredo, ... qual o motivo que contará? por que contou? ... por que? Realmente ela estava insegura _ e pediu segredo ... e num tom familiar teve seu pedido confirmado.
Enfim naquele dia Serena iria deitar com seu segredo dividido,... mas o que não esperava é que na manhã seguinte a tempestade já estava formada porque imediatamente após ouvir Serena sua cúmplice impiedosamente não cumpriu sua promessa e contou para todos que encontrou...
Serena se deitou fechou seus olhos e descansou.
Tulasi